sábado, 5 de janeiro de 2013

A VERDADEIRA UNIÃO ENTRE OS HOMENS



Apesar de estarmos vivendo neste mês um tempo diferente, comum em todos os anos, o chamado "espirito natalino, que enseja a fraternidade entre todos os homens, nesta manhã gostaria de falar sobre uma pessoa que desde o principio  do mundo tem falado da importância do amor fraternal e do amor incondicional - falo do Espírito Santo de DEUS.

Isto pode ser comprovado na palavra de DEUS, conforme:

(Neemias 8:1) - E CHEGADO o sétimo mês, e estando os filhos de Israel nas suas cidades, todo o povo se ajuntou como um só homem, na praça, diante da porta das águas; e disseram a Esdras, o escriba, que trouxesse o livro da lei de Moisés, que o SENHOR tinha ordenado a Israel.

(Ezequiel 37:15) - E outra vez veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:

(Ezequiel 37:16) - Tu, pois, ó filho do homem, toma um pedaço de madeira, e escreve nele: Por Judá e pelos filhos de Israel, seus companheiros. E toma outro pedaço de madeira, e escreve nele: Por José, vara de Efraim, e por toda a casa de Israel, seus companheiros.

(Ezequiel 37:17) - E ajunta um ao outro, para que se unam, e se tornem uma só vara na tua mão.

(João 10:16)-    Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.

(João 17:11) - E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós.

Então, nesta data, quero encorajá-los a viverem o "espirito natalino", não só neste tempo, a partir de então, mas viverem a união em todos os dias das vossas vidas, apoiados sobre o "Espírito Santo de Deus", que é o Espirito de Amor e de união entre os homens.

Por fim, gostaria de expressar o meu amor por todos vocês, em o Nome de Jesus Cristo, Amém

Bom Natal e um Próspero Ano Novo.

Pr. Maurício Nascimento Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário